Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
NORTE DO ESTADO

Empresário é preso em Araguaína suspeito de receptar carga de combustível roubada

08 julho 2022 - 15h38Por G1 Tocantins

Um empresário de Araguaína, no norte do estado, foi preso durante uma operação interestadual contra uma quadrilha suspeita de roubo de cargas. O homem de 36 anos foi capturado em uma ação conjunta entre as polícias do Maranhão e do Tocantins. Ele é suspeito de ter receptado combustível roubado.

A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (7). A polícia informou que o grupo atuava nos estados do Maranhão, Tocantins, Paraná, Goiás e Pará. Vários suspeitos foram presos durante a operação, entre eles o empresário de 36 anos.

As investigações apontaram que ele é dono de um posto de combustíveis e teria sido o receptador de uma carga de combustíveis roubada em Imperatriz (MA). O homem foi detido dentro de uma farmácia, que ele também seria proprietário, no setor Entroncamento, em Araguaína.

A operação foi realizada pela superintendência estadual de investigações criminais do Maranhão com apoio da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos de Araguaína. A investigação continua para verificar se há mais envolvidos.