Palmas
21º
Araguaína
26º
Gurupi
22º
Porto Nacional
21º
EM ARAGUAÍNA

Encontrado coberto de sangue no meio da rua, homem confessa assassinato

08 abril 2024 - 08h36

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após ser encontrando coberto de sangue no meio da rua em Araguaína no Norte do Tocantins. Parado pela polícia, ele confessou que tinha acabado de matar uma pessoa. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O caso aconteceu por volta das 3h da madrugada de domingo (07), quando uma equipe da Polícia Militar estava atendendo a uma ocorrência no setor Raizal e se deparou com o suspeito andando pelo setor todo ensanguentado. Ao ver a viatura, ele colocou as mãos na cabeça e disse ter cometido um assassinato.

Detido, o suspeito indicou o lugar exato onde o crime aconteceu e no local, os militares encontraram a vítima já sem vida. O corpo de Willian Pereira de Sousa (34 anos) estava no chão com muitas lesões na cabeça. O Samu foi chamado mas apenas constatou o óbito. 

À polícia, o autor contou que estava sentando na frente de sua casa, quando a vítima passou “olhando para ele de forma intimidadora”. Ainda segundo o relato, Willian Pereira teria voltado e iniciado uma briga.

Durante a confusão, o suspeito disse que aplicou um “mata-leão” contra a vítima, que acabou desmaiando. Ele afirmou que depois ainda pegou uma pedra de meio-fio da via e desferiu golpes contra a cabeça de Willian Pereira.

A perícia foi chamada e após os procedimentos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil e o autor foi autuado em flagrante por homicídio doloso. 

Ainda de acordo com a PM, o autor confesso tem passagem pela polícia por receptação, ameaça, posse de drogas, desobediência, desacato, dano e roubo.