Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
TRÁGICO

Esposa de pastor morre a caminho do casamento em que seria madrinha

24 novembro 2019 - 12h28Por Redação

Um grave acidente matou uma mulher de 37 anos na noite deste sábado (23), em uma região de chácaras próximo à Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins), em Palmas. 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20 horas a vítima estava indo de moto com o marido, para o casamento de um sobrinho, no qual os dois seriam padrinho e madrinha dos noivos. Suely da Conceição Araujo Gonçalves estava de vestido longo e a roupa enganchou na corrente da mototocicleta, ela foi puxada para trás e caiu.  

O marido de Suely, Edimar dos Santos Gonçalves, contou que ainda ouviu a mulher gritar 'Aí, meu Deus', mas quando parou a moto ela já tinha caído. Segundo ele, a esposa quebrou o pescoço na queda. Ele disse que na hora achou que ela tivesse desmaiado e chamou o socorro, mas depois percebeu que ela tinha um sangramento no ouvido. Apesar de Suely estar usando capacete no momento da queda ela não resistiu e morreu na hora. 

Suely Gonçalves era missionária e atuava uma igreja evangélica no setor Dona Regina, também no sul da capital. Ela deixa quatro filhos (três meninas e um menino) e o esposo que é pastor.

 O velório será realizado na igreja onde o casal atuava.