Menu
Busca sábado, 25 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
23ºmin
NO TOCANTINS

Estelionatário é preso após fazer várias vítimas com golpe do "Falso Pix"

03 agosto 2021 - 12h21

Na manhã de sábado, 31 de julho, a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos após denúncia de várias vítimas que sofreram estelionato na cidade de Palmeirópolis-TO e Minaçu-GO.

Uma das vítimas acionou a Polícia Militar e informou que o autor havia abastecido o veículo no Posto de Combustível de Palmeirópolis e teria tentado forjar o pagamento com um pix falso. 

Com a presença da PM, o suspeito do estelionato pediu para que o frentista retirasse o combustível de seu veículo. Os militares realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram diversas bebidas alcoólicas, que segundo o homem havia adquirido na cidade de Minaçu-GO.

A PM entrou em contato com o estabelecimento comercial em Minaçu, com a finalidade de confirmar as informações e foi relatado que o autor havia comprado as bebidas por meio fraudulento, pois até aquele momento o pagamento não havia sido creditado. Os militares descobriam ainda que o homem havia tentado aplicar outro golpe em uma oficina mecânica no mesmo município. 

No momento em que os militares estavam realizando o registro da ocorrência, uma mulher entrou em contato com a PM informando que o homem havia lhe enganado, pois comprou o seu veículo e realizou o pagamento de forma fraudulenta, via TED, porém o dinheiro não havia sido creditado em sua conta. 

O suspeito foi detido e conduzido à Central de Flagrantes em Alvorada, e autuado pelo crime de estelionato, os bens serão restituídos às vítimas.

AO VIVO