Menu
Busca sábado, 30 de maio de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
31ºmax
22ºmin
CHOQUE!

Filho encontra a própria mãe morta a facadas dentro de sua casa

24 novembro 2019 - 20h52Por Redação

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta a facadas dentro da própria casa em Gurupi, no Sul do Estado. Horas depois dela ser assassinada, o seu namorado morreu em um acidente fatal na BR-153, perto da saída da cidade.

Foi um dos filhos de Gabriela Rodrigues Lima, um menino de 10 anos, que encontrou a mãe morta nesta manhã. O ex-marido da jovem foi deixar o menino na casa para passar o final de semana com a mãe. Eles bateram na porta mas ninguém respondeu, o garoto então pulou o muro e se deparou com a mãe morta caída no chão dentro do quarto. 

A perícia foi chamada e no local foi possível identificar marcas de sangue na parede e na cama e uma faca possivelmente usada no crime foi encontrada sobre o balcão da cozinha.

Evidências levam a polícia a crer que o namorado da jovem, Juliano Nunes Souza Oliveira (37 anos) é o principal suspeito do crime. Na casa de gabriela, o celular de Juliano Nunes Souza Oliveira (37 anos), foi encontrado no cômodo onde ela estava morta. 

Juliano também morreu, horas depois de gabriela ser assassinada. Ele se envolveu em um grave acidente quando conduzia uma moto que estava em nome da namorada. Juliano colidiu na lateral de um caminhão na BR-153 e morreu ainda no local. A perícia encontrou no bolso dele um bilhete com o endereço de Gabriela. 

Juliano que morreu em um grave acidente depois do assassinado da namorada,

é o principal suspeito da morte de Gabriela. (Foto: Arquivo Pessoal)

A notícia sobre a morte de Gabriela foi recebida com choque pela família que não tinha conhecimento de problemas entre o casal.  

AO VIVO