Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
ABORDAGEM POLICIAL

Flagrado com droga, homem abre o jogo e revela plantação de maconha em chácara

21 junho 2021 - 16h36Por Redação

Um homem de 36 anos foi preso por tráfico de drogas pela Patrulha Rural da Polícia Militar na noite de sábado (19), em São Bento do Tocantins no Norte do Estado. 

Segundo a PM, o homem que não teve identidade divulgada foi flagrado com maconha, incluindo 20 mudas do entorpecente, além de sementes e porções da droga já prontas para o uso. A prisão ocorreu durante abordagem ao indivíduo que revelou atitude suspeita ao avistar a viatura da PM.

A equipe de Patrulha Rural realizava patrulhamento na Rodovia BR-230, quando se deparou com o autor. A droga pronta para o uso foi achada no bolso da roupa do suspeito. 

Em posse do autor, a PM também apreendeu uma espingarda calibre 36, um cartucho intacto do mesmo calibre, e as mudas e sementes da maconha, pesando em torno de 20 gramas cada. Os materiais foram encontrados em uma chácara indicada pelo o autor, localizada na cidade de Maurilândia.

Homem indicou à polícia uma chácara onde havia uma pequena plantação de maconha. (Foto: PM)

O autor e todo material apreendido foram apresentados ao delegado plantonista da cidade de Araguatins, para os procedimentos legais cabíveis.