Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
BARRADO PELA POLÍCIA

Flagrado com moto roubada suspeito confessa: "Tava levando pra vender!"

30 julho 2021 - 09h51Por Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu homem em flagrante que conduzia motocicleta roubada. O flagrante foi registrado às 22h de quinta-feira (29), no km 160 da BR 153, em Araguaína. A motocicleta foi recuperada 2 dias após o registro do roubo. 

A equipe da PRF realizou a abordagem do veículo Honda/Biz 110i durante a noite e o condutor alegou que não era habilitado e não possuía consigo documentos pessoais ou da motocicleta. Alegou no primeiro momento que a moto seria de propriedade de sua tia. 

No entanto, durante consulta aos sistemas, a equipe da PRF constatou que o veículo possuía registro de roubo no dia 27/07/2021 e que a subtração aconteceu em Araguaína. Questionado sobre a real origem do veículo, o homem alegou que achou a moto em um matagal e que estaria levando para Nova Olinda-TO para vender. 

A moto já havia passado por um processo de adulteração, sendo a sua cor original vermelha, mas na hora da abordagem estava pintada na cor preta. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de receptação. O detido, juntamente com o veículo, foram encaminhados para Central de Flagrantes em Araguaína-TO.