Palmas
31º
Araguaína
33º
Gurupi
31º
Porto Nacional
31º
EM ARAGUAÍNA

Foragida por homicídio acaba presa após ser esfaqueada dentro de casa

16 janeiro 2024 - 10h16

Uma mulher de 27 anos foi presa em Araguaína, no norte do Tocantins, após ser encontrada esfaqueada dentro de sua própria casa. É que durante o atendimento médico a polícia acabou descobrindo que ela era foragida.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O caso foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (15) em uma casa no loteamento Céu Azul. O g1 não conseguiu contato com a defesa da suspeita.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi enviada ao endereço para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. No local, a mãe da vítima informou que a filha faz uso de entorpecentes e foi localizada bastante ensanguentada dentro de casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a mulher e, durante o registro da ocorrência, os policiais militares fizeram consulta no sistema e acabaram verificando que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher por homicídio em Colinas Tocantins.

Ela foi levada para o Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu atendimento médico. Depois, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.

*G1 Tocantins