Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
DEU RUIM!

Foragido é preso após procurar delegacia para registrar Boletim de Ocorrência

02 setembro 2022 - 08h42Por Da Redação

Dois homens de 27 anos foram presos em Gurupi suspeitos de homicídios cometidos na cidade. A prisão de um deles aconteceu depois do foragido procurar uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

Primeiro Caso

O primeiro foragido foi localizado pela Polícia Civil em casa, sendo que a maior parte do tempo ele passou escondido em uma propriedade rural, segundo revelou as investigações.

Com ele, os agentes encontraram um revólver, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, além de outras 14 munições de mesmo calibre.

Ao perceber a chegada dos policiais, o homem tentou fugir e jogou a arma e as munições na pia. Mas acabou sendo preso em flagrante. Além do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito também foi autuado em por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo Caso

A segunda prisão ocorreu sem a necessidade de a polícia ir até o suspeito. Isso porque, o homem considerado de alta periculosidade foi até a delegacia para registrar uma ocorrência de tentativa de homicídio. Como havia um mandado de prisão em aberto, ele foi preso pelo crime de homicídio.

Os dois homens foram levados para a Unidade Penal de Gurupi.