Palmas
33º
Araguaína
35º
Gurupi
33º
Porto Nacional
32º
EM PARAÍSO

Foragido por furto e tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar

13 janeiro 2024 - 10h10

A Polícia Militar prendeu um homem, de 25 anos, nesta quinta-feira, 11, com mandado de prisão em aberto por crimes de furto e tráficos de drogas, na cidade de Paraíso do Tocantins.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Durante patrulhamento no setor Nova Fronteira, os policiais do 8º Batalhão (8º BPM) identificaram um indivíduo ao lado de uma motocicleta, Honda CG 125,  cor azul, estacionada de maneira irregular na calçada. O indivíduo também estava com um “dichavador”, instrumento utilizado para triturar maconha, e com “pitucas” de cigarro de substância análoga à maconha, já consumidos. 

Ao ver a equipe policial, o suspeito demonstrou bastante nervosismo e tentou fugir, porém a guarnição policial conseguiu interpretá-lo. Ao proceder com a busca pessoal e consultas no sistema de segurança pública, os policiais identificaram que o suspeito possuía um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas (art. 33, art. 33, § 4º e art. 35, § 1º da lei de drogas) e furto (art. 155, § 4º do CP).

O suspeito foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia.  A motocicleta, em virtude das infrações de trânsito, foi removida para o pátio da empresa conveniada ao DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).