Menu
Busca sábado, 24 de julho de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
19ºmin
EM ARAGUAÍNA

Forças de Segurança deflagram mais uma etapa da operação “Tolerância Zero”

28 junho 2021 - 17h40Por Secom

Integrantes das Forças de Segurança do Tocantins realizaram no último fim de semana, em Araguaína, mais uma etapa da operação Tolerância Zero. A ação é voltada para fiscalizar o cumprimento dos decretos editados pelo Governo do Estado do Tocantins, com o objetivo de conter o avanço do novo Coronavírus, em todo o Estado.

Durante a operação, que contou com a participação da Polícia Civil, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e de agentes da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça, além de membros da Vigilância Sanitária, foram percorridos vários bairros do centro e setores das demais regiões da cidade.

No decorrer dos trabalhos, os policiais efetuaram incursões em bares, restaurantes, lojas de conveniências e orientaram clientes e funcionários dos estabelecimentos comerciais no sentido de se observar o que estipulam os decretos emitidos pelo Poder Público e também pelas autoridades sanitárias, como o uso de máscaras de proteção, álcool em gel e a manutenção do distanciamento social a fim de se evitar a contaminação pela Covid-19.

A operação Tolerância Zero resultou na elaboração de um auto de prisão por infração às normas sanitárias, três bares foram interditados por descumprimento aos protocolos elaborados pelas autoridades de saúde e cerca de 30 pessoas flagradas promovendo aglomerações foram identificadas e enfrentam as acusações nos respectivos Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs). 

AO VIVO