Um funcionário de uma fábrica de gelatina em Araguaína no Norte do Estado, morreu nesta quinta-feira (24), depois de sofrer um grave acidente de trabalho.
O caso foi registrado por volta das 9h desta manhã na fábrica localizada no setor Barra da Grota, quando a vítima identificada como, Cleudivan Bezerra Silva (40 anos), foi atingida por um saco gigante contendo couro e que pesava cerca de 1 tonelada.
Segundo informações preliminares, o material estava sendo transportado em uma empilhadeira conduzida por outro trabalhador, que no meio do caminho parou a máquina bruscamente, momento em que o saco acabou caindo em cima do auxiliar de produção.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito do trabalhador, que não resistiu e morreu na hora.
A Polícia Militar foi chamada e a perícia também esteve no local. O operador da empilhadeira foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos e após os procedimentos, o corpo de Cleudivan Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para a família.
O trabalhador deixa esposa e filhos.