Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
30º
Porto Nacional
31º
NO LUGAR ERRADO

Garçom assassinado dentro de casa foi confundido com traficante

25 agosto 2022 - 08h47Por Da Redação

A polícia acredita que os criminosos, que invadiram uma kitnet na região sul de Palmas e mataram Higor Pereira Melo, de 19 anos, foi confundido com outra pessoa.

A vítima seria inocente e teria sido confundida com um traficante que havia morado na mesma casa onde ocorreu o crime. Higor trabalhava como garçom em um restaurante, na Praia da Graciosa e se mudou para a casa no Aureny IV há pouco tempo.

O crime aconteceu por volta das 11h dessa quarta-feira (24), quando três criminosos armados chegaram em um carro de cor prata, invadiram a casa e dispararam vários disparos contra Higor. 

Segundo a Polícia Militar, a esposa dele também estava na casa na hora dos disparos. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Geral de Palmas (HGP).

A Polícia Civil investiga a autoria do crime. O restaurante em que Higor trabalhava lamentou a morte nas redes sociais e colocou um tecido preto na fachada em demonstração de luto.

Este é o quarto assassinato que acontece na capital em quatro dias. Outras quatro pessoas foram baleadas e uma das vítimas teve o corpo carbonizado.