Menu
Busca terça, 26 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
23ºmin
COLISÃO FATAL

Grave acidente entre carro de passeio e caminhonete mata três pessoas próximo a Araguaína

13 junho 2021 - 09h28Por Redação

Três pessoas perderam a vida em um grave acidente no final da tarde deste sábado (12), na TO-222 próximo a Araguaína no Norte do Tocantins.

A colisão envolvendo uma carro de passeio e uma caminhonete, aconteceu próximo ao cemitério Jardim das Paineiras. Um motorista que viajava com a esposa e dois filhos menores, presenciou o acidente. Erasmo Chagas Sobrinho conversou com nossa reportagem, ele contou que seguia sentido Filadélfia: "Eu estava atrás de um caminhão e o Voyage com as vítimas logo atrás da gente. Quando passou a faixa contínua comecei a ultrapassagem mas o motorista do Voyage acelerou pra ultrapassar também, então eu voltei pra minha mão e deixei...fui logo em seguida, uns 500 metros depois a gente viu o acidente."

Erasmo Chagas conta que uma caminhonete que seguia sentido Araguaína, tentou ultrapassar uma moto e acabou batendo de frente com o Voyage que rodou na pista. O carro ficou com a frente destruída e as vítimas presas às ferragens. "Quando a gente tava lá eles ainda estavam vivos", disse Chagas acrescentando: "Muito triste ver uma cena dessas, na hora só pensei que podia ter sido com minha família. Pra nós foi um livramento mas pra eles infelizmente não", concluiu.

Veículo ficou destruído e os ocupantes morreram ainda no local. (Foto: Reprodução)

A caminhonete foi parar fora da rodovia e aparentemente o motorista saiu ileso. 

Os três ocupantes do Voyage não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Eles foram identificados como: Milena da Silva Neves (22 anos), Charles Dias Ferreira 33 anos e Carlos Henrique Martins de Carvalho Sobrinho (31 anos). 

A Polícia Militar foi acionada e após os procedimentos de perícia, os corpos foram desencarcerados por uma equipe de Bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde deram entrada por volta das 20h40min e posteriormente foram liberados para a família. 

AO VIVO