Palmas
29º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
COLISÃO FATAL

Grave acidente mata dois jovens nesta madrugada em Araguaína

11 julho 2021 - 09h24Por Redação

Dois jovens morreram em um grave acidente na madrugada deste domingo (11), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O acidente aconteceu por volta das 5h, no perímetro urbano da BR-153, entre a Vila Couto e setor Barros.

Segundo informações preliminares apuradas por nossa reportagem que esteve no local, as vítimas identificadas como, Warle Barbosa da Silva (25 anos) e Wesley Pereira Ferreira (21 anos), estavam em uma moto Honda de cor preta e seguiam sentido Costa Esmeralda, quando colidiram na traseira de um caminhão Bitrem, que passava por uma lombada. 

Populares que transitavam pela rodovia e se depararam com as vítimas caídas no chão ao lado da moto, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe apenas constatou o óbito dos jovens, que sofreram várias fraturas. 

O condutor do caminhão envolvido na colisão, disse que seguia de São Paulo (SP) com destino a São Luís (MA) e na hora do acidente, percebeu uma batida enquanto passava pela lombada, no entanto seguiu em frente. Logo adiante, decidiu parar, viu que o para-choques do caminhão estava danificado e resolveu retornar. Quando chegou ao local, já havia uma grande movimentação e ele permaneceu até a chegada da polícia para se apresentar. 

Motorista do caminhão retornou ao local após o acidente. (Foto: Portal O Norte)

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, bem como a perícia. 

Após os procedimentos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.