Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
PROCURA-SE

Homem aproveita teste drive para furtar carro e fugir com filhos e esposa grávida

23 setembro 2019 - 18h34Por Redação

A Polícia Civil procura um homem de 37 anos que fugiu em um carro que ele estaria supostamente interessado em comprar. O caso aconteceu em Tocantinópolis no último sábado (21) e o autor agora é considerado foragido. 

De acordo com o dono do carro, ele conheceu o autor, José Soares da Silva, quando o mesmo estava trabalhando em uma chácara ao lado da sua no povoado Ribeirãozinho, que fica na zona rural do município. Silva teria demonstrado interesse em comprar seu veículo e pediu para fazer um teste drive para ver as condições do motor entre outros detalhes.

O dono do veículo cedeu a chave mas estranhou a demora do suposto comprador voltar, decidiu ir até à casa dele e encontrou o imóvel praticamente vazio. Silva aproveitou o teste drive na verdade e sumiu da cidade com a esposa grávida e os quatro filhos. 

O proprietário do Fiat Siena de cor azul acionou imediatamente a polícia mas até o fechamento desta matéria ele ainda não foi localizado. 

Ainda de acordo com a polícia, essa não seria a primeira vez que Silva se envolve em crimes. Ele já foi preso por apropriação indébita e ainda receptação de veículos furtados. 

A Polícia Civil pede ajuda da população para identificar o paradeiro de José Silva e divulgou imagens do autor que inclusive tem uma deficiência em uma das mãos. As informações podem ser repassadas através do telefone (63) 3471-1511.