Palmas
24º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
INVESTIGAÇÃO

14 anos foragido do Tocantins, assaltante de banco é preso no Paraná

30 outubro 2019 - 08h41

A Polícia Civil prendeuno Paraná, um foragido da Justiça desde 2005 que usava documentos pessoais diferentes dos quais utilizava em 2004 e  roubou a uma instituição bancária no Estado do Tocantins. O suspeito de 49 anos foi preso na cidade de São José dos Pinhais (PR) na última segunda-feira (28).

 O Delegado titular da Polinter (TO), responsável pela investigação, contou com o apoio do Instituto de Identificação do Tocantins, Diretoria de Inteligência e Estratégia da SSP/TO e também do Núcleo de Inteligência da Polícia Federal, Superintendência Tocantins, para identificar o suspeito.

O suspeito, que possui condenação transitada em julgado e foi condenado a uma pena de 17 anos e seis meses de reclusão pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Palmas, também estava respondendo por outros crimes junto à justiça paranaense já com documentos de identificação emitidas pelo estado do Paraná e graças ao laudo de confronto papiloscópico, emitido pelo Instituto de Identificação, concluiu que se tratava da mesma pessoa.

Após ser capturado, o homem foi recolhido a Unidade Prisional de São José dos Pinhais, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Palmas, município para onde deve ser recambiado, em breve, a fim de que responda pelo crime que lhe é imputado