Palmas
25º
Araguaína
26º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
EM GUARAÍ

Homem de 40 anos é preso por desacato e tentativa de estupro

15 julho 2022 - 09h47

No início da noite desta quarta-feira (13), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 40 anos, que tentava abusar de uma menor de idade, em frente a uma residência, em Guaraí.

A equipe de Policiais Militares foi acionada, sobre um indivíduo que estaria tentando adentrar várias casas no Setor Aeroporto, com a desculpa de que estaria procurando seu animal de estimação. 

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com o homem tentando agarrar uma adolescente de 17 anos. Ao perceber a presença das autoridades, o autor recuou, mas permaneceu com uma das mãos no bolso. Em ato contínuo, foi ordenado pelos militares para que o indivíduo mostrasse as mãos, momento em que este partiu para cima da equipe, sendo necessário o uso da força para conter a injusta agressão.

Após contido e algemado, o homem continuou desrespeitando os policiais com ofensas e ameaças, diante da situação, a vítima e o acusado foram encaminhados à delegacia, onde foi lavrado o flagrante de tentativa de estupro de vulnerável e ameaça.