Palmas
25º
Araguaína
26º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
VIOLÊNCIA

Homem é assassinado após tentar defender mulher de ex-companheiro

01 agosto 2022 - 11h09Por G1 Tocantins

Um homem foi assassinado após tentar defender uma mulher que estava sendo agredida pelo ex-companheiro em um bar no Jardim Aureny IV, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na cabeça e morreu no local. O suspeito do crime foi identificado, mas fugiu do local e ainda não foi localizado.

O caso foi registrado na noite de sexta-feira (29). Uma testemunha contou à polícia que uma mulher estava no bar ingerindo bebidas alcóolicas com o ex-companheiro, quando ele tentou agredi-la. Neste momento outro homem que estava no local interveio na situação.

O ex-companheiro da mulher saiu do local e voltou momentos depois em um carro vermelho. Ele desceu do veículo com um revólver e atirou cinco vezes contra o homem que tinha impedido a agressão.

Depois dos disparos o suspeito fugiu do local e não foi localizado. O Samu ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.

A perícia esteve no bar e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Os parentes da vítima foram informados sobre o ocorrido e orientados a procurar a delegacia.