Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
VIOLÊNCIA

Homem é assassinado com quatro tiros na cabeça em Augustinópolis

11 agosto 2022 - 14h55Por G1 Tocantins

Um homem de 18 anos foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (11) em Augustinópolis, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por quatro tiros na cabeça. A vítima tinha várias passagens pela polícia e a suspeita é que o crime tenha relação com disputa entre facções criminosas.

O homicídio aconteceu por volta de 1h40 no bairro Santa Rita. Quando os policiais chegaram ao local do crime, na Rua José de Anchieta, encontraram a vítima sem vida, caída ao chão e com marcas de quatro tiros na cabeça. A perícia foi realizada e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Moradores e testemunhas disseram que a vítima seria traficante de drogas e integrante de uma facção criminosa. Pessoas disseram que durante o assassinato um dos suspeitos teria gritado o nome de um grupo criminoso.

De acordo com informações repassadas por policias de Goiás, a vítima respondia a processos criminais por tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram buscas, mas não encontraram os suspeitos do crime. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.