Palmas
33º
Araguaína
29º
Gurupi
27º
Porto Nacional
33º
EM ARAGUAÍNA

Homem é atingido por 24 golpes de faca após ter celular roubado

20 novembro 2023 - 08h10

Quatro suspeitos com idades de 27, 33, 36 e 44 anos foram presos suspeitos de roubo e tentativa de homicídio. Caso aconteceu após um homem de 29 anos ser esfaqueado durante um assalto no setor Rodoviário, em Araguaína, norte do estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi golpeada 24 golpes vezes com uma faca.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O crime foi registrado na madrugada deste domingo (19). A vítima contou a polícia que tinha saído de um estabelecimento comercial e estaria indo para a casa da mãe. No caminho, ele passou pela avenida Castelo Branco, onde os suspeitos o abordaram, pedindo para que entregasse o celular, momento em que um dos suspeitos pegou a faca e deu vários golpes na vítima.

Segundo a polícia a vítima conseguiu fugir e pedir socorro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local, realizaram os primeiros socorros e levaram a vítima para o Hospital Regional de Araguaína.

Os policiais fizeram as buscas na região e encontravam um dos homens que confessou ter participado do crime e disse onde estava os outros três suspeitos. O homem de 33 anos foi apontado pelos demais suspeitos como autor dos golpes.

Com os suspeitos foram encontradas uma bicicleta, dois celulares, uma lavadora de alta pressão, um soprador, uma máquina furadeira, uma máscara de solda e dois retrovisores de moto.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil e foram autuados por tentativa de homicídio.

*G1 Tocantins