Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
BICO DO PAPAGAIO

Homem é baleado e preso após agredir mulher e atacar militares

11 julho 2022 - 11h10Por G1 Tocantins

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de agredir a companheira em Ananás, na região do Bico do Papagaio. Durante a prisão o suspeito entrou em luta com os militares e acabou sendo baleado.

O caso foi registrado no final da noite de sábado (9). A polícia informou que estava fazendo patrulhamento quando os vizinhos da vítima pararam a viatura para informar que estava tendo uma confusão dentro a casa.

Quando a polícia chegou ao local informado foi possível ouvir gritos, choro e pedidos de socorro da vítima, uma mulher de 26 anos. Os militares tentaram conversar com o agressor para entrar no local, mas não foram atendidos.

A PM ainda tentou forçar o portão, devido à situação de flagrante risco à vítima, mas não conseguiram entrar. Durante a ocorrência a mulher conseguiu escapar do homem, abriu o portão e fugiu correndo.

Nesse momento, os policiais entraram na casa, mas encontraram o homem bastante exaltado e violento. Segundo a PM, o suspeito se aproximou e partiu para cima dos militares tentando tomar a arma de um militar.

Eles entraram em luta corporal e o policial atirou, atingindo a coxa, braço e mão do suspeito. O homem se rendeu e foi levado para o Hospital Municipal de Ananás, onde recebeu atendimento médico.

Após receber alta o homem foi levado para a delegacia junto com a vítima e um facão que teria sido usado nas ameaças. Ele foi preso em flagrante.