Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
CRIME BRUTAL

Homem é encontrado morto a tiros e facadas após suposto acidente

02 agosto 2021 - 14h42Por Redação

Um homem de 27 anos foi encontrado morto e uma mulher ferida às margens da TO-010 nesse domingo (1º), próximo a Araguatins na região do Bico do Papagaio. No local havia um carro e uma motocicleta e as testemunhas acionaram a polícia achando que se tratava de um acidente, mas militares constataram que o caso ia muito além disso. 

A ocorrência foi registrada de madrugada, depois que populares chamaram a polícia informando sobre uma suposta batida envolvendo um carro e uma moto. 

Quando a equipe chegou no local encontrou os dois veículos e evidências que indicavam uma colisão entre eles. O condutor da moto estava caído e já sem vida. Os policiais identificaram 37 perfurações pelo corpo da vítima, sendo 30 na região do tórax e abdomen, um no braço esquerdo e seis nas nádegas. A passageira da moto também foi baleada e socorrida foi encaminhada para o hospital. O estado de saúde dela não foi informado. 

Ainda segundo a polícia, as perfurações encontradas no corpo do homem teriam sido feitas por tiros e golpes de arma branca.  

O condutor do carro não foi encontrado no local. A perícia também foi chamada e a ocorrência foi registrada. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Os nomes das vítimas não foram divulgados.