Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
VIOLÊNCIA

Homem é executado a tiros enquanto bebia com amigos embaixo de árvore

12 julho 2021 - 09h45Por Redação

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (11), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 20h no povoado Pontes que fica às margens da BR-153. Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem que esteve no local, a vítima identificada como, Paulo Henrique Gomes de Lima (27 anos), estava embaixo de uma árvore bebendo com outras pessoas, quando um homem em uma moto preta, se aproximou e efetuou vários disparos contra ele e fugiu logo em seguida. 

Baleado, Paulo Henrique ainda tentou correr mas caiu a cerca de 50 metros de distância do ponto onde foram realizados os disparos. Ele foi atingido na cabeça e nas costas, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.  

A Polícia Militar foi chamada e a perícia também esteve no local. Após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína por volta de 21h45 e foi liberado hoje cedo para os familiares. 

Militares realizaram diligências na tentativa de localizar o atirador, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.