Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
BICO DO PAPAGAIO

Homem é morto a facadas enquanto dormia em rede; enteado foi preso

03 agosto 2021 - 15h27Por G1 Tocantins

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta terça-feira, 03, por volta das 08h, na cidade de Ananás, um homem de 26 anos, suspeito de matar o próprio padrasto com golpes de facão. Em poder do indivíduo os policiais apreenderam uma arma branca, tipo facão usada no crime.

O crime ocorreu no final da noite de segunda-feira, 02, por volta das 23h30, no povoado São Raimundo, município de Ananás. Após tomar conhecimento dos fatos, a PM deslocou ao endereço. De acordo com as informações repassadas aos policiais pelas testemunhas, a vítima, um senhor de 57 anos, estava dormindo numa rede, em sua residência, quando o acusado, que é seu enteado, desferiu vários golpes de arma branca (facão). 

De acordo a Perícia, a vítima sofreu 13 perfurações. Testemunhas informaram também que o autor havia tomado rumo ignorado de posse do facão. Durante toda noite, a PM realizou diligências nas imediações, no sentido de localizar e prender o acusado e através de informações de populares ele foi encontrado às margens da Rodovia TO – 416, ainda de posse da arma usada para cometer o crime. 

Principal suspeito do crime foi capturado horas depois. (Foto: Divulgação PM)

O acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido primeiramente ao Hospital Municipal de Ananás para os atendimentos em razão de alguns ferimentos leves, e em seguida será encaminhado à Central de Flagrantes em Tocantinópolis.

Facão utilizado no crime foi apreendido pela polícia — Foto: PM/Divulgação