Um jovem de 19 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos, suspeitos de matar Wdson Patrick Pereira dos Santos, de 34 anos, na zona rural de Palmeirante, norte do Tocantins. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), em um assentamento da cidade.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
MÃE PRESENCIOU O CRIME
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima presenciou o assassinato e repassou informações que ajudaram na identificação dos suspeitos. Eles foram localizados cerca de 30 km do local do homicídio.
CONFRONTO DENTRO DE CASA
De acordo com a Polícia Civil, os três jovens foram até a casa de Wdson armados com uma faca. Houve luta corporal e a vítima chegou a portar uma espingarda do tipo “bate-bucha”, mas acabou desarmada. Um dos adolescentes atirou contra ele e também o esfaqueou.
SUSPEITOS CONFESSARAM O CRIME
A PM informou que, durante a abordagem, o jovem de 19 anos e os adolescentes confessaram a participação no homicídio. A arma foi apreendida e todos encaminhados para a Delegacia de Flagrantes de Colinas do Tocantins.
DESTINO DOS SUSPEITOS
O maior de idade foi levado para a Cadeia Pública de Colinas e ficará à disposição da Justiça. Já os adolescentes foram encaminhados a uma unidade socioeducativa para cumprimento das medidas cabíveis.


PM apreende espingarda após homem ser assassinado na zora rural de Palmeirante - Crédito: Divulgação PM


