Palmas
33º
Araguaína
29º
Gurupi
27º
Porto Nacional
33º
"ACERTO DE CONTAS"

Homem é morto na saída de festa em bar e suspeito é preso horas depois

11 dezembro 2023 - 08h37

Um homem de 33 anos foi morto na saída de uma festa na madrugada de sábado (09), em Dois Irmãos na região central do Tocantins. O principal suspeito do crime que também tem 33 anos, fugiu à pé mas foi localizado e preso. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sábado para atender a ocorrência em um bar da cidade onde acontecia uma festa. Quando a equipe chegou no local já encontrou a vítima sem vida e coberta por lençóis. 

Segundo relatos de uma testemunha, a vítima estava saindo da festa quando foi abordada por um homem de bicicleta que o chamou para um "acerto de contas".

Depois disso, os dois entraram em luta corporal e a vítima acabou atingida por duas facadas, sendo uma nas costas e outra do lado esquerdo do peito. O autor fugiu do local entrando em um matagal. Já a vítima, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

A perícia foi chamada e após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.

Após o crime, a PM realizou buscas e conseguiu encontrar o suspeito na manhã de sábado, por volta das 9h30, enquanto ele andava por uma estrada vicinal que liga Dois Irmãos à cidade de Goianorte.

Preso em flagrante, o homem foi conduzido para uma delegacia da Polícia Civil em Miracema.