Palmas
30º
Araguaína
34º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
VIOLÊNCIA

Homem é perseguido e assassinado a facadas dentro de festejo de igreja

09 julho 2024 - 08h40

Um homem de 31 anos foi assassinado a facadas durante o festejo de Nossa Senhora do Livramento, na zona rural de Porto Nacional, nesta segunda-feira (8). Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi esfaqueado no salão da festa e o suspeito fugiu do local.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O crime aconteceu no Povoado da Taboquinha, por volta das 5h. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima é Antônio Carlos Ribeiro dos Santos. O suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil.

Conforme a PM, testemunhas disseram que houve uma discussão entre suspeito e a vítima no estacionamento do evento. Durante a briga, Antônio Carlos teria atingido o suspeito com uma garrafada na cabeça e saiu correndo em direção à festa.

O suspeito correu atrás dele com uma faca na mão e o alcançou no salão da festa, momento em que o atingiu. Logo em seguida, o homem fugiu e pessoas chamaram a polícia.

O caso será investigado pela 75ª Delegacia de Polícia de Silvanópolis. Segundo a SSP, mais informações serão repassadas em momento oportuno.

Após a realização da perícia, o corpo de Antônio Carlos foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional, onde passou por exames de necropsia e já foi liberado aos familiares.

*G1 Tocantins