Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
30º
Porto Nacional
26º
CASO DE POLÍCIA

Homem é preso após desacatar e agredir delegado que reclamou de som alto

27 junho 2021 - 10h37Por Redação

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante nesta madrugada de domingo (27), depois de agredir um delegado de polícia em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O fato ocorreu por volta das 3h, na rua Gaspar Dutra no Setor Palmas, quando segundo o delegado, ele estava retornando para sua residência em sua motocicleta Honda Biz, quando visualizou um veículo em frente a uma residência com um som muito alto.

Identificando-se como delegado, a autoridade policialque também estava com uma camisa da Polícia Civil questionou fez de quem seria a residência e em seguida alertou que o som estava muito alto e pediu que desligasse, de início o homem até concordou e na hora que o delegado deixava o local, Lucas deu um murro na sua motocicleta e um tapa na cabeça do delegado que acertou o capacete, Lucas estava bastante alterado e o delegado ainda sacou a arma mais o homem com uma pedra tentou atingir o delegado, que deixou o local e solicitou apoio da Polícia Militar e retornou com a equipe de plantão.

No local, o homem identificado como Lucas Fernandes, ainda estava muito alterado, sendo que quatro militares tiveram dificuldade para conseguir imobilizá-lo. 

Quatro policiais presiram usar de força para conter o denunciado. (Foto: Portal O Norte)

Após a detenção do denunciado, o som foi retirado do carro foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Plantão com o suspeito das agressões.

Som do agressor foi apreendido pela PM. (Foto: Portal O Norte)

De acordo com a PM, Lucas Fernandes teria deixado a cadeia há poucos dias após agredir duas mulheres da própria família. 

Após ser ouvido, o homem ficou preso sem direto a fiança, porque cometeu vários crimes naquele episódio, entres eles a agressão contra o delegado, resistência, desacato e perturbação do sossego público.