Palmas
24º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
APÓS DENÚNCIA

Homem é preso após furtar égua avaliada em R$ 15 mil reais

15 agosto 2021 - 11h56

A Policia Militar prendeu na manhã de sábado,14, um homem de 20 anos, por furto de um equino. O crime ocorreu no setor João Lisboa de Gurupi, nessa madrugada. A égua da raça quarto de milha está avaliada em 15 mil reais e foi recuperada.

Os militares foram acionados via Copom para atender a ocorrência. No endereço, o solicitante relatou que era responsável pelos cuidados do animal e passou as características do animal.

Minutos após a denúncia, a equipe recebeu informações sobre um homem que estava montado em um cavalo com as mesmas características repassadas pela vítima. Segundo o informante, o suspeito estava próximo ao Supermercado Big Rafas no Setor Jardim Tocantins 01. 

A equipe deslocou em patrulhamento e deparou com o suspeito na Rua 14, entre as Avenidas Pernambuco e Piauí. O autor foi abordado e o solicitante reconheceu o animal.  

Diante dos fatos, os policiais deram a voz de prisão ao homem e todos os envolvidos foram conduzidos para Central de Flagrantes, onde o autor foi autuado por Furto.

Ainda segundo a PM, o autor já possui várias passagem pela justiça pelos crimes de homicídio, trafico de drogas, receptação, furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.