Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
27º
BRIGA POR CIÚMES

Homem é preso após tentar matar a própria esposa a golpes de faca

31 agosto 2022 - 16h15Por Da Redação

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), em Lagoa do Tocantins na noite desta terça-feira (30), após tentar assassinar a própria esposa usando uma faca. O homem foi encontrado sujo de sangue na casa de uma testemunha.

O crime aconteceu por volta das 23h na Avenida Rio Araguaia. A PM foi acionada, se deslocou para atender ao chamado e no local encontrou a vítima ferida que relatou à equipe que após ela, o marido e a filha do casal saírem de um evento político, o homem decidiu ir jogar sinuca e foi a um rumo diferente das duas, que voltaram para casa no carro da família.

As agressões iniciaram quando o homem retornou para casa acusando a mulher de traição. Sem deixar que ela o respondesse, ele pegou uma faca e partiu para cima da vítima que foi atingida por golpes no pescoço e ainda sofreu outras lesões pelo corpo.Vizinhos ouviram os gritos de socorro da mulher de 35 anos e acionaram o 190.

A mulher, que trabalha como enfermeira na cidade, ficou em estado grave e socorrida, foi encaminhada para um posto de saúde e transferida em seguida para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Já o autor do crime foi preso em flagrante, após ser encontrado ainda sujo de sangue em uma casa próxima ao local do crime. Ele foi levado para a delegacia e deve responder por tentativa de feminicídio.