Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
TOCANTINS

Jovem de 18 anos é preso depois de furtar aparelho celular em festa

14 setembro 2019 - 09h00

A Polícia Civil, no comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram na tarde desta sexta-feira (13), a prisão de um indivíduo de iniciais B.P.P, de 18 anos de idade. Ele é suspeito de furtar um aparelho celular na noite da última quinta-feira (12), em de Taguatinga. O suspeito foi preso em flagrante, após investigações da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Márcio, após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe de agentes da Delegacia de Taguatinga deu início às investigações, visando identificar o autor de um furto e recuperar o aparelho.  Em poucas horas, os policiais civis chegaram até B.P.P, o qual confessou a prática do ilícito e indicou o local onde teria escondido o objeto, sendo este prontamente localizado e apreendido.

Ainda segundo o delegado Márcio, o suposto autor estaria participando de uma festa na noite desta quinta quando se envolveu em uma discussão com um casal. Segundo a vítima, o suspeito teria pegado seu aparelho celular e fugiu correndo.  Ao ser abordado pelos policiais  ele confessou a prática do crime, no entanto, alegou que tinha achado o aparelho no chão e não sabia a quem pertencia.

O suspeito foi encaminhado à sede da Delegacia de Taguatinga, onde foi autuado em flagrante por furto. Após a realização das providências legais cabíveis, ele foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.