Palmas
29º
Araguaína
26º
Gurupi
26º
Porto Nacional
30º
AÇÃO POLICIAL

Homem é preso e menor apreendido por receptação de veículos furtados

14 julho 2022 - 08h23

Nessa terça-feira, 12, a Polícia Militar recuperou dois veículos com registro de furto/roubo e prendeu em flagrante um homem por receptação e apreendeu um adolescente também por receptação em Paraíso do Tocantins.

Durante patrulhamento, uma equipe de Policiais Militares visualizaram em uma oficina de lanternagem, em Paraíso, um veículo VW gol, com indícios de adulteração de suas características. Ao serem feitas pesquisas minuciosas e a utilização de técnicas de identificação veicular, foi constatado se tratar de um veículo com ocorrência de furto/roubo. 

Um homem de 26 anos que se apresentou como dono do carro recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes onde foram tomadas as demais providências sobre o caso.

Em outro momento, também em Paraíso do Tocantins, policiais militares depararam com um indivíduo empurrando uma motocicleta, cuja placa, ao ser verificada, pertencia a outro veículo e, aos serem empregados os métodos próprios de identificação veicular, foi encontrada restrição criminal envolvendo a moto. O suspeito, que é menor de idade, disse ter comprado de uma pessoa na cidade de Pugmil e não sabia se tratar de veículo roubado. O adolescente foi apresentado na Delegacia de Polícia para as providências pertinentes.

Ainda, no mesmo dia, a PM foi acionada depois que o Corpo de Bombeiros apagou um incêndio na região do aterro sanitário de Paraíso e foi localizada, totalmente carbonizada, uma motocicleta que também constava ocorrência de furto/roubo.

Todos os veículos recuperados foram apreendidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para posterior devolução aos seus legítimos proprietários.