Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
VIZINHA DENUNCIOU

Homem é preso em flagrante após levar criança para estuprar em motel de Araguaína

24 junho 2021 - 08h32

Policiais civis de Araguaína prenderam nesta quarta-feira, 23, um homem de 25 anos suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. A ação foi coordenada pelo delegado Charles Marcelo de Arruda. 

Segundo a autoridade policial, o crime ocorreu na manhã dessa quarta-feira (22), quando o indivíduo foi até a residência da criança e a levou para um motel, onde praticou o ato sexual. Em seguida, ele teria passado em uma farmácia, onde comprou uma pílula do dia seguinte e forçou a criança a tomar, antes de a deixar em casa.

Uma vizinha da família percebeu o fato e achou estranho a criança ter saído do veículo do suspeito. Desse modo, a mulher questionou a vítima, que então contou toda a verdade, reclamando, inclusive, de dores nas partes íntimas.

De imediato, a vizinha acionou o pai da vítima que então veio do trabalho e após ouvir o relato do que havia acabado de acontecer, foi direto para a Delegacia de Atendimento a Vulneráveis, comunicar o crime. A criança foi submetida a exames periciais que confirmaram os abusos.

Os policiais civis também descobriram que o homem mantinha conversas com a vítima já há alguns meses, através das redes sociais. O homem foi preso e acabou confessando a prática criminosa.

Os policiais encaminharam o indivíduo à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanece à disposição do Poder Judiciário.