Palmas
22º
Araguaína
21º
Gurupi
20º
Porto Nacional
22º
VÍTIMA DENUNCIOU

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar criança de 12 anos

29 novembro 2023 - 09h35

Dando continuidade as ações da Operação Paz, no final desta terça-feira, 28, policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Porto Nacional, comandados pelo delegado Túlio Pereira Mota, efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo de 47 anos de idade, pela prática de crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido na cidade de Ponte Alta do Tocantins.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

De acordo com o delegado Túlio, a prisão ocorreu depois que os policiais civis, que estavam em diligência na região em virtude da Operação Paz, atenderem a vítima de 12 anos de idade acompanhada de sua irmã, que relataram o ocorrido. De imediato, os policiais empreenderam diligências e localizaram o suspeito, no setor Água Limpa, naquela cidade. Na ocasião, o indivíduo ainda tentou fugir dos policiais, entretanto, foi perseguido e capturado.

O homem foi conduzido até a sede da 81ª Delegacia de Ponte Alta, onde foi formalizada a prisão em flagrante. Em seguida, ele foi levado até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Regional, local, onde  permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

2ª Prisão

Ainda, de acordo com a autoridade policial, somente nas últimas 24 horas, esta já é a segunda prisão efetuada pelos policiais civis da 6ª DRPC, no município de Ponte Alta do Tocantins, onde está sendo deflagrada mais uma etapa da operação Paz.