Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
AÇÃO POLICIAL

Homem é preso por porte ilegal de arma no Norte do Tocantins

04 junho 2021 - 17h21Por ASCOM/2º BPM

A Polícia Militar prendeu na manhã dessa quinta-feira, 03, na Avenida Goiatins próximo ao Posto de Combustível em Barra do Ouro, um homem, 45 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foram localizados: uma arma de fogo tipo espingarda calibre .32 e cinco cartuchos calibre.32 intactos. 

Durante deslocamento sentido Goiatins a Araguaína, quando passava pelo povoado Morro Grande no endereço supracitado, a equipe de policiais militares deparou com o homem, 45 anos, trafegando uma motocicleta Honda CG Titan KS GM, em atitude suspeita e após abordagem, foram localizados: uma arma de fogo tipo espingarda calibre .32 e cinco cartuchos calibre .32. 

O material bélico se encontrava dentro de um saco de fibras amarrado na lateral da motocicleta, momento em que foi dada voz dada voz de prisão ao indivíduo. 

Diante dos fatos, o homem e o material bélico foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais e a motocicleta foi entregue à genitora do suspeito por não constar alterações no sistema.