JBS Coronavírus
Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
20ºmin
POR UM TRIZ

Pra escapar da morte, mulher esfaqueada pelo marido se tranca na casa da vizinha

14 outubro 2019 - 12h16

Um homem foi preso após tentar matar a própria esposa no início da noite deste sábado, (12) na Rua 18, no setor Nova Araguaína, em Araguaína norte do Estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher de 18 anos informou que seu esposo, em visível estado de embriaguez e possesso de ciúmes tentou matá-la, com golpes de faca.

Ela foi atingida nas costas, no antebraço direito e abdômen. A vítima só escapou porque conseguiu correr para a casa de uma vizinha, onde se trancou em um quarto.

A mulher ainda conta que o suspeito tentou correr atrás dela, bateu insistentemente com a faca na porta, quebrando assim a porta e também a faca. Ele causou danos em uma geladeira, na parede e porta da residência da vizinha e depois fugiu do local.

Os militares realizaram buscas e encontraram o suspeito junto com a faca quebrada utilizada na prática do crime.

O suspeito de 18 anos foi imobilizado pelos policiais, detido e conduzido junto com a faca para a Delegacia de Plantão onde foi autuado por tentativa de feminicídio contra a esposa. Ele também foi autuado por danos causados aos pertences da vizinha.

De acordo com a PM, ele já tinha passagem pela polícia por violência doméstica; estando também alcoolizado quando agrediu a própria irmã gestante com socos.

 

AO VIVO