Palmas
24º
Araguaína
22º
Gurupi
22º
Porto Nacional
23º
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem é preso suspeito de perseguir e assediar estudantes perto de escola

17 novembro 2023 - 08h18Por Da Redação

A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira (16), um homem de 52 anos suspeito de perseguir e assediar sexualmente duas adolescentes próximo a uma escola na região Sul de Palmas.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Segundo apurado pela polícia, o homem usou palavras de cunho sexual para abordar as jovens. Detido pela Guarda Metropolitana, o homem foi conduzido para a Central de Atendimento da Mulher de Palmas.

Os pais das adolescentes foram até à delegacia onde o denunciado estava. Um deles contou que a importunação contra a filha teve início no começo do ano. O outro afirmou que há algumas semanas o mesmo homem passou a assediar a outra jovem.

Acompanhado de um advogado, o suspeito prestou depoimento e negou os crimes mas acabou autuado por perseguição. No momento da prisão, ele estava armado com uma faca e também deve responder por porte ilegal da arma branca.

Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado para Unidade Penal Regional de Palmas e o caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescentes (DPCA - Palmas).