Palmas
28º
Araguaína
30º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
CRIME BRUTAL

Homem encontrado morto foi esfaqueado 27 vezes e degolado em Araguaína

08 julho 2024 - 08h24

O homem assassinado a facadas na manhã deste domingo (7), em Araguaína, foi identificado pela Polícia Militar (PM). A vítima é Edson José da Silva, de 48 anos. Segundo a PM, ele foi morto com 27 facadas e também foi degolado. Os suspeitos do crime não foram localizados.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O crime aconteceu no setor Maracanã, por volta das 7h. O caso está sendo investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína), que busca identificar o autor do crime e esclarecer a motivação do assassinato.

A morte foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Científica e a Polícia Civil também compareceram ao local.

Conforme a PM, a Perícia encontrou manchas de sangue na porta de entrada da casa. No local também havia um pedaço de cano e um canivete sujos com manchas de sangue.

Testemunhas disseram para os militares que havia uma mulher na casa no momento do crime. Mas ela fugiu do local e não foi encontrada pela polícia.

Carro suspeito

Um carro de cor cinza foi encontrado perto do local do crime durante as buscas. Segundo testemunhas, o veículo se envolveu em um acidente e bateu na parece de um comércio, danificando a parede do banheiro. O motorista fugiu após a colisão.

O veículo foi levado para a delegacia da Polícia Civil, que seguirá na investigação do caso.

O canivete e outros materiais encontrados na casa foram recolhidos para exames periciais.

O corpo de Edson foi recolhido pela equipe do Núcleo de Medicina Legal de Araguaína e levado para a sede do órgão para os exames de necropsia.

*G1 Tocantins