Palmas
25º
Araguaína
26º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
SUL DO ESTADO

Homem entrega para a polícia traficantes após não conseguir comprar drogas à prazo

17 agosto 2022 - 13h40Por G1 Tocantins

Quatro traficantes foram presos pela Polícia Militar em Gurupi, no sul do estado, depois que foram denunciados por um cliente insatisfeito. O usuário teria denunciado o comércio de drogas em uma casa depois que os criminosos não quiseram vender a prazo.

O caso foi registrado no Jardim dos Buritis, na tarde desta terça-feira (16). A PM informou que uma equipe da Força Tática foi até o bairro após receber informações, do setor de inteligência da PM, sobre a possível existência de um ponto de venda de drogas.

Quando os militares chegaram a rua avistaram um indivíduo saindo da casa suspeita. O homem tinha um mandado de prisão em aberto e durante a abordagem revelou que era usuário de crack. Ele tinha ido ao local para comprar drogas, mas não conseguiu porque os traficantes não quiseram vender fiado.

Com a confirmação sobre a venda de drogas, os militares entraram no casa e encontraram porções de maconha, crack e cocaína, além de R$9.655,00 e vários aparelhos celulares.

Dois casais estavam na casa e assumiram que eram donos das drogas. Um quinto suspeito foi encontrado no imóvel, mas disse que era apenas usuário.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia. Os dois casais foram presos em flagrante por tráfico. O usuário foi autuado por porte de drogas e o homem que não conseguiu comprar fiado teve o mandado de prisão cumprido.