Palmas
29º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
29º
CRISE DE CIÚMES

Homem espanca e tenta matar atual namorado da ex a golpes de foice e facão

27 junho 2022 - 09h12Por Da Redação

Um homem de 20 anos foi parar atrás das grades após agredir e tentar matar um outro jovem com golpes de facão e foice em Araguatins na região do Bico do Papagaio.

O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (24), no bairro Vila Miranda. Segundo apurado pela Polícia Civil, com a ajuda de mais quatro adolescentes de 15 a 17 anos, o autor cercou a vítima e partiu para agressões com socos e chutes e armado com facão e foice. 

A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde segue internada. Após as investigações, os suspeitos foram localizados em suas casas e conduzidos à 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o crime foi motivado por ciúmes que o autor tinha da atual relação entre sua ex-namorada e a vítima.

 O homem confessou a autoria do crime e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Após os procedimentos legais ele foi conduzido para a cadeia pública local. A polícia também pediu à Justiça a internação dos adolescentes.