Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
30º
Porto Nacional
26º
FACE DA MORTE

Homem sobrevive a 2 tentativas de assassinato na mesma noite em Araguaína

23 agosto 2019 - 10h25

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (23), na rua 30 do Setor Vila Norte  em Araguaína, Norte do Estado. 

De acordo com testemunhas, a vítima identificada apenas como Fábio, estava na esquina próxima de sua residência quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e sem dizer nada, começaram a atirar. 

Segundo a Polícia Militar (PM),  os suspeitos efetuaram vários disparos contra a vítima, saíram do local mas minutos depois voltaram e tentaram atirar novamente. Segundo testemunhas eles só pararam de atirar possivelmente por terem descarregado as munições em direção ao alvo, então fugiram levando o aparelho celular da vítima. 

O caso deve ser investigado pela polícia que preliminarmente deve analisar a hipótese de tentativa de latrocínio já que a vítima teve o celular roubado na ação criminosa. 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaina (HRA). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem baleado. 

A PM realizou buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.