Palmas
30º
Araguaína
33º
Gurupi
32º
Porto Nacional
28º
FATALIDADE

Homem morre após levar choque enquanto trabalhava com soldagem

12 fevereiro 2024 - 08h45

Um homem, de 31 anos, morreu após ser eletrocutado na tarde deste sábado (10) na quadra 412 Norte. A vítima foi identificada como Fernando Gama da Cruz e atuava como motorista. Segundo os bombeiros, ele trabalhava com solda quando recebeu o choque. Fernando chegou a ser socorrido pelos militares, mas não resistiu e morreu no local.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Uma testemunha que mora na vizinhança disse a Polícia Militar que ao sair de casa viu a vítima deitada no chão, sem camisa e com a mão em um fio de extensão, que estava descascado e amarrado com uma sacola. Segundo a PM, o vizinho percebeu que Fernando estava roxo e desligou o padrão de energia.

Os bombeiros informaram que após receber o choque a vítima foi levada para uma casa próxima ao local do acidente, onde pessoas realizaram uma manobra respiratória. Quando os militares chegaram na residência continuaram tentando reanimar Fernando com um desfibrilador, por cerca de oito minutos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local. Um médico da unidade deu continuidade a reanimação com outro equipamento, mas após cerca de 30 minutos confirmaram o óbito da vítima.

O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

*G1 Tocantins