Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUAÍNA

Homem morre com facada nas costas depois de briga em comércio

02 abril 2024 - 10h11

Um homem foi morto a facadas depois de uma discussão em um comércio de Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Raul da Costa Leal, 47 anos, recebeu um golpe profundo nas costas. Segundo a Polícia Militar (PM), um suspeito foi identificado, mas não foi preso.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O crime aconteceu no Setor Céu Azul, por volta das 22h40. No local, os militares encontraram Raul caído no chão em frente a uma casa. A equipe do Samu foi chamada e constatou a morte.

Testemunhas disseram que Raul e o suspeito, de 23 anos, se desentenderam enquanto estavam em estabelecimento comercial. Em seguida, o suspeito saiu do comércio e voltou momentos depois com uma faca procurando pela vítima, que já havia ido embora.

O suspeito então saiu à procura de Raul e o encontrou em frente a uma casa, momento em que o atacou com golpes de faca. Uma testemunha chegou a ouvir alguém gritando por socorro, mas quando saiu para ver o que estava acontecendo viu a vítima caída e o suspeito fugindo.

Raul sofreu uma perfuração profunda nas costas do lado esquerdo e outras lesões superficiais. Os policiais isolaram o local e a Polícia Científica foi chamada para fazer a perícia.

A família de Raul disse aos policiais que ele tinha problemas mentais e deram informações sobre o possível autor do crime. Equipes da PM fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.

Ainda segundo a PM, o suspeito tem passagem pela polícia por lesão corporal, violência doméstica, dano, ameaça e resistência.

O corpo de Raul foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Araguaína.

*G1 Tocantins