Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
22º
Porto Nacional
26º
CONFRONTO

Homem que trafegava armado por rodovia morre após trocar tiros com policiais

13 novembro 2023 - 08h40

Um homem que trafegava pela TO-110, na noite desta sexta-feira (10), morreu após trocar tiros com policiais. Segundo a PM, ele fugiu ao ser abordado no trajeto entre Ponte Alta do Bom Jesus e Taguatinga, perto do povoado Altamira.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A PM disse que equipes estavam em deslocamento pela região quando se aproximaram de um motociclista. No momento, ele abandonou a moto e efetuou disparos contra os militares. Além disso, tentou fugir e correu para o mato, informou a polícia.

Depois disso, houve um segundo confronto. Conforme a polícia, o suspeito atirou novamente e os policiais revidaram. O homem foi atingido e socorrido com vida dentro de uma viatura para o hospital de Ponte Alta do Bom Jesus, mas não resistiu. A polícia afirmou que no local não havia sinal de celular para acionar a ambulância.

A PM também afirmou que o delegado de plantão e a perícia confirmaram que a arma usada pelo suspeito era um revólver calibre 38 e teve quatro munições deflagradas. Disse ainda que uma das viaturas da PM foi alvejada no para-brisa. Nenhum policial ficou ferido.

*G1 Tocantins