Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
ACABOU PRESO

Homem usa celular da própria filha para ameaçar a ex-mulher

13 agosto 2021 - 17h33Por Secom

A Polícia Civil de Aparecida do Rio Negro, prendeu na manhã desta sexta-feira, 13, um homem de 57 anos suspeito pela prática de crimes de violência doméstica. Mesmo com restrições impostas, o homem enviou áudios para sua filha, com tom ameaçador à sua ex-mulher.

O preso, que já foi indiciado pela prática do crime de ameaça em ambiente doméstico, também estava submetido às medidas protetivas de urgência fixadas em favor de sua ex-companheira, portanto, estaria proibido de manter qualquer tipo de contato com ela e seus familiares. Em razão do descumprimento, a autoridade policial representou pela decretação de sua prisão preventiva, deferido pelo juízo de Novo Acordo.

“Trata-se de mais uma ação da unidade policial com o objetivo de combater a prática de delitos de violência doméstica e familiar contra a mulher”, ressaltou o delegado-chefe da 78ª DP, Fabricio Piassi.

O preso foi encaminhado para exame de lesões e, em seguida, ao Centro de prisão Provisória de Palmas, onde ficará à disposição da justiça.