Palmas
30º
Araguaína
34º
Gurupi
32º
Porto Nacional
32º
VIOLÊNCIA

Homem vai parar no hospital após ser ferido com golpe de facão pelo próprio irmão

26 julho 2022 - 07h36

Policiais civis de Novo Acordo, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Fabrício Piassi, prenderam em flagrante na manhã de segunda-feira, 25, um homem de 45 anos, suspeito agredir o próprio irmão com golpe de facão.

As diligências iniciaram após os policiais civis da 80ª DP receberem a informação de que um indivíduo de 49 anos de idade teria dado entrada na unidade básica de saúde do município com um corte na cabeça, e que teria sido vítima de agressões.

Imediatamente, a equipe policial diligenciou na unidade de saúde, local em que fez contato com a vítima, a qual informou que foi ameaçada por seu irmão com um facão, e que também teria sido lesionada por ele com uma pedrada em sua cabeça, lesão que foi devidamente constatada pela equipe médica.

Com base nas informações levantadas no local, os policiais então realizaram buscas pela cidade e obtiveram êxito na localização e detenção do autor, o qual ainda estava de posse do facão supostamente utilizado no crime. O indivíduo foi preso e autuado em flagrante foi colocado em liberdade após pagar fiança.

Ainda de acordo com a autoridade policial, as investigações serão intensificadas para que a Polícia Civil possa identificar a motivação para o crime.