Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
25ºmin
NORTE DO ESTADO

Hóspede de hotel furta celular, foge em van mas acaba preso quase 200km depois

28 junho 2021 - 16h13

A Polícia Militar prendeu na tarde desse domingo, 28, no Setor Rodoviário em Araguaína, um homem de 41 anos, por furto cometido na cidade de Araguatins. Com o suspeito foi localizado um smartphone, cor azul.

O 2º Batalhão da PM foi acionado por policiais militares em serviço na cidade de Araguatins, informando que havia ocorrido um furto de um aparelho celular, cor azul, em um hotel daquela cidade e que o suposto autor, logo após cometer o furto, teria embarcado em uma van com destino a Araguaína.

A guarnição militar deslocou-se até o Terminal Rodoviário de Araguaína, onde a van foi interceptada logo em sua chegada, sendo o suspeito imediatamente localizado. E após busca pessoal foi encontrado o smartphone de cor azul.

Diante dos fatos, o homem e o aparelho celular foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais, onde constava no sistema um mandado de prisão em desfavor do homem de 41 anos, oriundo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Vara Judicial de Silvânia-GO.

AO VIVO