Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
27º
Porto Nacional
25º
ARAGUAÍNA

Idoso é preso após esfaquear ex-nora e sobrinho que tentou defender a mulher

19 outubro 2019 - 08h15Por Redação

Uma mulher de 36 anos e um homem de 25 anos foram esfaqueados por um idoso de 62 anos durante uma bebedeira no quintal de uma residência no povoado Água Amarela, em Araguaína, Norte do Estado. 

Mulher foi esfaqueada no quintal da própria casa pelo ex-sogro. (Reprodução: Portal O Norte)

Os crimes aconteceram na noite dessa sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, Maria Divina Fernandes da Costa estava bebendo em casa com outras pessoas desde a tarde, quando o seu ex-sogro chegou na residência entrando porta a dentro e pouco tempo depois iniciou uma discussão, momento em que armado com uma faca desferiu um golpe no peito esquerdo da mulher. Leandro Alves Cerqueira, vizinho de Maria Divina, que é sobrinho do agressor e também estava bebendo no local, tentou defendê-la, mas acabou esfaqueado na região do tórax. O corte foi tão profundo que as vísceras do rapaz ficaram expostas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem e mulher esfaqueados foram levados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Leandro Cerqueira foi encaminhado para a unidade em estado grave. 

(Portal O Norte)

O autor dos esfaqueamentos fugiu do local logo depois de ferir as vítimas. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o povoado iniciando as buscas pelo agressor, que foi encontrado em uma outra casa deitado em uma rede, ele estava sangrando e apresentava um ferimento na cabeça. À nossa reportagem, o senhor Raimundo Neto Cerqueira negou o crime mas foi conduzido para Delegacia de Plantão e deve responder por dupla tentativa de homicídio. A arma usada para esfaquear as duas vítimas não foi localizada. 

A provável motivação do crime não ficou esclarecida e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.