Palmas
24º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
PORTO NACIONAL

Idoso morre e mulher fica ferida após carro atingir moto em avenida

24 janeiro 2024 - 08h36

Um idoso de 61 anos morreu após a moto em que estava ser atingida por um carro. A passageira, uma mulher de 20 anos, ficou ferida. O acidente aconteceu nesta terça-feira (23) em Porto Nacional, na região central do estado.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência por volta das 10h55 na Avenida Presidente Kennedy. O motorista do carro, também de 61 anos, disse aos militares que estava trafegando pela via no sentido leste-oeste quando bateu na moto, que seguia antes pela Avenida Ibanês Aires. Ele afirmou que não viu a aproximação do veículo menor.

O idoso estava pilotando a moto e chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado para um hospital da cidade. Mas os militares informaram a PM que ele não resistiu aos ferimentos.

A passageira da moto esperou pelo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tinha ferimentos no punho e perna esquerda. Ela também precisou de atendimento hospitalar.

Acompanhado por militares, o motorista do carro foi levado para a delegacia onde prestou depoimento. Tanto o carro quanto a moto estão com a documentação regularizadas e foram liberados.

A PM ressaltou que a moto ficou com a carenagem, banco e farol quebrados. Já o carro apresentava danos nos para-choques e para-brisa, onde atingiu a moto.

*G1 Tocantins